Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução
segunda-feira, 30 de abril de 2012
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Viver Como as Flores
"- Mestre, como faço para não me aborrecer? Algumas pessoas falam demais, outras são ignorantes. Algumas são indiferentes. Sinto ódio das que são mentirosas. Sofro com as que caluniam.
- Pois viva como as flores, advertiu o mestre!
- Como é viver como as flores, perguntou o discípulo?
- Repare nestas flores, continuou o mestre, apontando lírios que cresciam no jardim. Elas nascem no esterco, entretanto, são puras e perfumadas. Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas. É justo angustiar-se com as próprias culpas, mas não é sábio permitir que os vícios dos outros o importunem. Os defeitos deles são deles e não seus. Se não são seus, não há razão para aborrecimento. Exercite, pois, a virtude de rejeitar todo mal que vem de fora. Isso é viver como as flores.
Lembre-se: Nesta vida, nada nos aborrece"
Não faz parte do propósito de Deus ter um filho seu emergido em tristezas, angústias, culpas e arrependimentos. Transforme tudo em sabedoria! Todos nós temos nossas lutas. E cada um de nós carrega dentro de si uma luz própria. Levante-se e acenda a sua luz! É com essa mesma luz que você vai se iluminar, e a todos ao seu redor! Ilumine-se!
quinta-feira, 12 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)