Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

domingo, 2 de janeiro de 2011

'Eu assusto as pessoas! Mas bem que eu gosto de amedrontá-las...' Brunno Guimarães

Olá!

Oi, sou eu o Brunno!
Faz um tempinho que nada escrevo por aqui, não?
Geralmente eu falo algo sobre o meu dia-a-dia, e como faz mais de semana que não saio de casa... Sim, estou de molho em casa, por opção. Acho que sim, não sei.
Como disse minha mãe, estou muito zen...
Estou tranquilo. Gosto de boate, gosto de tranquilidade. Sabe aquele Brunno de tantas almas? Sabe aquele Brunno cheio de contrastes? Ele mesmo. O Brunno que é 8 ou 80.


Mas também não é só isso. Tem faltado companhia, e convites. Mas está tudo bem. É bom ficar sossegado, sozinho, aqui no meu mundinho... E pensar, ou não. Tenho meu lado caseiro.

Tenho mentalizado meu futuro, e tudo aquilo que eu quero e almejo pra mim. Tenho mergulhado em mim, concentrado minha energia. Tentado enxergar as coisas.
Já me precipitei na vida, já fiz besteiras, mas isso não me prende. E continuarei errando, pois mais me parece uma roleta-russa... onde o certo e o errado já são quase que indiferentes... A meta agora é seguir em frente. Com todas as pedras, feridas e incertezas que seja.


Corro atrás dos meus sonhos e desejos, cada um deles, por mais mínimo que seja. E tenho muita fé! Em Deus, no Universo?


Sou uma pessoa muito feliz, gosto de me divertir, muita coisa me diverte e me dá prazer neste mundo. Isto já é tudo! Tem gente que sente o tal vazio. Eu não sinto isso, nunca senti! Ao contrário! Em mim corre sangue e alma, e fogo! E dança! E música!

Bom, vou continuar aqui. Descomplicando as coisas, e sendo feliz tão simplesmente, porque a felicidade é o caminho, e só pode ser mesmo!

O meu blog, tudo o que posto nele, são fotos, videos, mensagens e tudo mais que me interessar, e que no fundo dizem muito sobre mim. Ah, vocês já sabem disso né?
Quero pessoas inteligentes, e de mente aberta, porque eu não sou, nem serei óbvio. 

Night Night!!!!

By Brunno

Nenhum comentário:

Postar um comentário