Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Posso falar? A vida é uma caminhada, não sei se exatamente para algum lugar, mas eu acredito que seja uma caminhada para que nos tornemos pessoas melhores, espíritos melhores. Pelo menos eu, eu tento, tento sempre, tento sempre que me cabe tentar, eu não sou perfeito, eu cometo erros, eu vejo depois as atitudes horríveis que eu já tive, sem compaixão, às vezes eu tenho sentimentos ruins e eu busco repreendê-los e me iluminar. É por isso que Deus faz parte desta minha caminhada, do meu coração. Este sou eu. Não quero passar uma vida inteira diante de certas situações e provações. Deus nos colocou em situações difíceis em nossas vidas, situações muitas vezes que nós mesmos criamos, e essas lições não são castigos, e sim uma forma de aprimorar nossos espíritos. Gente, se você quer paz na sua vida, SEJA paz. Se você quer amor, SEJA amor. Por que viver as mesmas situações desagradáveis uma vida toda? Não podemos mudar isso? Claro que podemos! Só que jamais podemos esperar que o outro mude. A mudança começa por você, a mudança é você. Eu tenho apenas 25 anos, mas diante de muitas coisas, estou vendo quanta coisa mudou, melhorou em minha vida, e o que eu posso garantir é que tudo começou por mim mesmo, EU mudei. Se você quer mudança, mude você mesmo. Eu digo uma coisa, digo a mim mesmo: não vou aceitar passar a minha vida toda diante de certos "karmas", não quero perder minha vida toda diante de certos problemas, e por isso mesmo, não vou alimentá-los. Não sei de tudo, não me cabe julgar a história de ninguém, mas quem sabe minhas palavras podem ajudar. Porque eu busco uma vida de amor, uma vida melhor a cada instante, mas pra isso, tudo depende de mim, pra começar. E eu posso dizer com prioridade, porque eu vejo quanto amor e felicidade eu tenho em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário