Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Happiness comes to those who Smile" ;D

Oi gente!

Hoje eu iria ao dermatologista... Nunca mais marco nada pra de manhã, não tem jeito. Ainda mais eu que sou pior que travesti pra me arrumar, e depois ainda encarar um busão? NO WAY.

O dia hoje será produtivo! Novidades pra breve ;D Me aguardem!

Bom, tenho curtido mais ainda a Wanessa! Definitivamente agora sim ela é uma diva gay, um luxo meu amor! Assistam o novo clipe dela, right?


No mais, acho que não tenho mais nada a dizer... Dêem uma olhada no post anterior, de hoje mesmo, que vale à pena.


Beijos & Beijos!




Meus outros blog's foram atualizados!

http://brunnobellyboy.blogspot.com 

Tô com cara de nojo?!?? Vocês sabem que eu sou legal né ;*



Hihihihihihihihihi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário