Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Olá!

Oi gente!

Estou aqui... cansado fedido e queimado! Calma! Já explico...

Estou trabalhando como monitor na Cidade do Natal, no período da manhã! Sim, comecei a trabalhar lá esta quarta, ontem! Nossa... estou há dois dias e quanta coisa já acontece! Quantas emoções, sentimentos... A vida é uma loucura, viver é uma loucura!
Tenho que me acostumar com a idéia de ser humano.

Pedi pra trabalhar na manhã, mas agora estou vendo se consigo mudar meu turno pra noite. De manhã até que passa rápido, mas o Sol está matando todo mundo! E no meu caso, ainda está me torrando!
Meu posto fica no pátio, debaixo do Solão gente! Aff.
Isso sem contar que eu ainda tenho um bucado pra andar, porque do ponto de ônibus do shopping-center até o parque, é chão! Ainda mais debaixo do Sol!
Gente, eu comecei a trabalhar ontem! E já estou um torresmo!
É muito cansativo.

Olha, eu vi que eu não nasci pra ter chefe não! Empregado tem que engolir certas coisas, ouvir um monte de balelas! Ah não! Ninguém merece. Sem contar que tenho que lidar com egos e mais egos. Lidar com gente é sempre um exercício. Quanta gente nojenta!

E um mundo cheio de poses, regras. E regras inúteis! Aff! Aonde eu coloco a minha espontaneidade?
Eu sou livre!!!

Tô começando a gostar da minha arrogância! Não dou moral pra ninguém, e não me rebaixo.
Já me rebaixei demais na minha vida, agora sou diferente.

Estou agora sim, empregado e trabalhando, mas não nasci pra ser empregado de ninguém! E não é questão de humildade e blá-blá-blá, e sim, simplesmente, porque eu mesmo construo o meu caminho! Eu mesmo construí, e continuarei. Assim aconteceu, acontece e acontecerá!

Não me moldo a esse mundo hipócrita, artificial e patético!
Tenho muita alma, sangue e energia nas veias!








Nenhum comentário:

Postar um comentário