Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

sábado, 4 de dezembro de 2010

L♥ve what you do. D♥ what you love.

Oi meus amores!
Como estão?
Eu sei que ninguém vai me responder mesmo, mas espero que estejam todos ótemos! Ok?!?? ^^

Esse meu final-de-semana foi tipo, prometeu demais e nada cumpriu? rs Mas tudo bem, vamos relevar.
E boate até agora NADA! #cry

Bem, retornei hoje à Academia de Dança Ricardo Franco, onde eu dou aulas da dança do ventre, mas nem tivemos aula, ficamos lá conversando e batendo papo.

Olha, estou cheeeio de idéias, e muito em breve... Novidades! Aguardem!
As coisas estão bastante fluentes! Graças a Deus!

A minha trilha-sonora do momento tem sido Destiny's Child, tenho escutado muito aqui em casa, então selecionei algumas que eu curto bastante, pra vocês! Se joguem!

















Super Beijoxxx e eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário