Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Oi, meu nome é Brunno!

Sou um garoto muito sensível, mas forte. E guerreiro!

Já baixei muito a minha cabeça, já passei por muita coisa, já fui muito humilhado. Continuo vivendo, mas hoje em dia a história é outra: 'As pessoas não vão querer pisar em você, a menos que você se deite.'

Que sua alma seja como um diamante, que se lapida a cada ferida!

Meu caminho, meu castelo, eu mesmo construo, obrigado! Não tenho chefe, não tenho empresário, aliás... tenho sim: DEUS!

E ninguém pode competir comigo! Porque não estou em nenhuma competição! ;)



 




Experiências vou tendo, aprender sempre!

Minha alma é cigana! Quero ir embora, quero o mundo todo!


Quando se é adolescente, jovem demais, se pensa muita besteira...

Você conhece o preço de ser diferente?

Que tal... ser você mesmo? Simples ;D


Estou aqui, aprendendo a seguir em frente. Sempre!

E aqui vai um segredinho (segredaço!): Quer respeito? Então se dê ao respeito! Postura, alto e avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário