Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

terça-feira, 26 de outubro de 2010

^^

Nossa! 320 visitinhas!
Realmente bom heim, tô gostaaandooo!

Continuando minha jornada aqui em Récife...
Gente, dei uma aula de dança do ventre aqui hoje.
Meu amigo é educador físico e ele leciona aulas de dança aeróbica em uma academia, e me convidou pra dar uma aula pras alunas dele. Pra proporcioná-las uma coisa diferente sabe? Dai eu fui com a dança do ventre ^^
Fiquei feliz em ver que as meninas gostaram! ^^ Uma até perguntou por quê eu não trabalharia lá!
Ao fim da aula eu dancei uma coreografia minha, 'Flores da Primavera', mas no meio da coreo o som parou! E depois voltou! rs Comeu um pedaço da coreo, mas tudo bem.

Amanhã vou acordar bem cedo e voltarei à academia com ele, pra dar mais uma aula, pra turma da manhã. E amanhã vamos dar uma sassaricada básica, quem sabe um cinema... ^^
A cidade é muito grande!

Domingo o Jefferson chega da Bahia, pra se unir a nós! *-* Aí sim vamos sair e aproveitar bastante!

Antes de ir embora, lhes informo que eu fiz um outro blog, com notícias e novidades da dança do ventre. Um blog mais profissional!
Pra quem se interessar, o blog é: http://brunnobellyboy.blogspot.com Mais direcionado a arte e à dança do ventre.

E como eu sou tão bondoso, não vou sair assim sem um doce pra vocês né?
Por isso vocês devem sempre voltar aqui! risos
Espero que gostem, porque EU adoro! MUAHAHAHAHAHAHA
Beijoxxx meus amores!


Vocês conhecem ele?
Ele vem direto a Campo Grande, e esteve mais uma vez na Parada Gay, deste ano!
Acho ele tudoooooo! Faz a minha linha, sabe? Adoro morenos, assim... brancos de cabelos pretos, rs!
Gente, esse macho tem uma malaaaaa! Eu vi a sunga recheada dele na parada. Ai ai!
Bom, mas eu acabei de ver o pacote dele agora mesmo... Ui que grande!
Querem saber o nome?!??...

Nenhum comentário:

Postar um comentário