Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

'Nós somos feitos da mesma natureza dos nossos sonhos.'

Oi gente! Postandinho.

Continuo contando as horas, os dias para a minha viagem. Definitivamente já estou nessa vibe! Recife! E já tenho novidades! Já estou informado de um outro (grande) curso de dança do ventre por lá! *-* Farei todos, farei tudo!
Estive pensando: 'Nossa! Tenho feito cursos e workshops com os grandes nomes, grandes profissionais da dança do ventre!' E de certa forma tenho pensado se eu devo 'investir' definitivamente na dança do ventre, como professor; me divulgar.
Pra quem não sabe... sim, sou professor da dança do ventre, já há algum tempo. Mas tenho estado com um pé atrás com relação a isso... Não com relação a minha capacidade, mas sim com relação ao meu futuro. Não sei se quero viver dando aulas. É muito ruim viver na instabilidade financeira. Se é que dá pra se viver de arte, aqui em Campo Grande! É sacrificante!

Mas eu não só reclamo! Admito que viver fazendo aquilo que se gosta, é uma benção! Um privilégio! Eu ganho dinheiro... dançando! Veja só. Mas se eu realmente quiser um retorno financeiro maior, preciso investir na energia de divulgação e blábláblá.

A questão é que eu quero embora de Campo Grande. Sério.
Nem sei praonde, mas aqui não quero mais viver! Quero um lugar mais evoluído, e onde eu possa encontrar mais afinidades. Em outras palavras: Campo Grande basicamente é um lugar onde só sertanejo tem futuro. É a cultura daqui. Como diz meu amigo: 'Aqui só dão valor a boi! Tem boi até na Fundac!' E pior que é. Vão lá que vocês acham! rs
Sem contar que a cidade já ficou pequena pra mim, e as pessoas são muito xucras.
Mudei a minha mente. Não quero mudar as pessoas, não quero mudar ninguém, só quero viver a minha vida!

Tem gente que acha que eu sou um vagabundo, porque eu 'não trabalho', quando na verdade não levo, não tenho a vidinha comum da massa. Não consigo viver nesse âmbito.  E olha que eu já tentei!

(Não trabalho? Sou artista! Sou professor da dança do ventre!)

Gente! Eu vejo o quão robóticas e 'sem-alma' as pessoas estão! Tudo é a mesma coisa todo dia, as pessoas já estão até no automático! Esqueceram de si próprias! Esqueceram de suas almas! Não existe mais calor humano, não existe mais humanidade. Está tudo robotizado!

Já eu não! Sou uma pessoa extremamente sensível e humana! Tenho desafios e missões. Tenho alma, tenho energia, tenho cor, tenho uma vida, completamente a par do 'mundo'. E estou em busca disso! Dessa energia, desse âmbito, dos meus sonhos, de oportunidades!
E quando eu digo oportunidades, eu digo oportunidades de estudar, crescer, aprender, observar, sentir, voar, viver!
Já o mundo, o mundo quer oportunidades, mas oportunidades para descolar uma grana, dinheiro, dinheiro e mais dinheiro!
Você sabia que dinheiro e sucesso são conseqüências?
Olha, um dia você tem dinheiro e sucesso, no outro não. E a sua alma aonde está, aonde estará?

Eu quero construir um castelo! Eu quero ser uma rocha! Eu quero estar aqui hoje, e amanhã também! Eu não quero dizer 'tchau'! Eu quero marcar! Eu quero ser inesquecível! Eu quero ser único! Eu quero ir e estar além! Eu quero vida, eu quero viver! Eu quero dançar, eu quero viajar!

UFA!...

A gente começa a postar, a escrever, e olha onde vamos parar! rs

Gente! Eu sou um garoto privilegiado, abençoado, iluminado!

Aquela história: 'Dinheiro não traz felicidade' Ah vá! Mas compra o que você quer. O dinheiro tem o seu devido lugar!

Hoje vou abrir a mala e começar.

Ah! Esqueci de falar... Tô querendo fazer um outro blog, erótico! rs O que acham?!??

Até a próxima! Vota nas enquetes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário