Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

domingo, 31 de outubro de 2010

Deus está nos detalhes!

Hey Babes!

Postandinho.

Me contem... estão gostando do meu blog? Está excitante, não? MUAHAHAHAHAHA
Delícia pura, não?!?? Haha.
Enquanto não faço meu blog sexy (leia-se: homens), a gente vai se divertindo por aqui mesmo.


Pois é, Dilma presidenta.
Eu votei em Marina Silva no primeiro turno, porque gosto de ambientalistas e pessoas conscientes a esse respeito, e de pessoas firmes, como ela. Enfim, muita gente simpatizou com ela, incluindo eu. E os 20% conquistados foi uma grande vitória pra ela em particular.

(Eu me preocupo com a natureza e faço o que posso. Na verdade gostaria de fazer mais!)

Dilma e Serra? Sou atemporal quanto a uma coisa: todo mundo tem um lado bom e um lado ruim. Todo mundo faz coisas boas e ruins na vida, todo mundo erra. Julgar não é inteligente. O importante, ao menos, é querer progredir e evoluir. E isso serve pra tudo, não é mesmo?!
E não dá pra perder tempo!
O Brasil é um país com futuro. Só que eu desejo morar em outro! rs
Já falei isso pra vocês? Vamos ver. 'A vida é o que acontece enquanto fazemos planos.'


Voltando à realidade...


Recife!
Hoje fomos cedo buscar o Jefferson no aeroporto!
Ficamos aqui, eu e ele, em casa, enquanto o Marinaldo foi com o irmão à Surubim, pra votar.
Eu justifiquei meu voto logo pela manhã no aeroporto.
Ficamos assistindo clipes da Christina Aguilera, e depois assistimos um filme, muito bom inclusive, que depois eu vou resenhar aqui pra vocês, porque vale à pena!
Esses dias eu assisti alguns filmes aqui... 'Maluca Paixão' e 'Guerra ao Terror'. Não gostei muito de ambos.
Às vezes é complicado simplesmente dizer 'gostei' ou 'não gostei', mas indiferença... não sei se é lucro. Alguns filmes te passam alguma mensagem, se é que vai te acrescentar àlguma coisa.
'Guerra ao Terror' eu achei basicamente o backstage da guerra anti-terrorismo. Then... if you wanna go inside, just do it!

Saímos agora pela noite. Adorei! Conheci um lugar mais alternativo (cheio de gays, né) e agradável, bem legal mesmo! Comemos comida mexicana, que aliás, conheci aqui em Recife, e adoreeei! Recomendo.
Aí fomos pra uma lanchonete muito babado, chamada 'Pin-Up'. Um charme, gente! Um luxo! Adorei também!
Gosto disso. Gosto de conhecer bons lugares pra ir com os amigos e enxer o buxo! Até porque eu adoro comer, e papear.
Em Campo Grande já estou encontrando os meus points! Só luxo!

Estou aqui com o 'pandú' cheio, e por isso não vou pra cama, senão a azia me ataca na madruga! E também não vou pra cama porque não tô afim de dormir, mesmo tendo que acordar cedo amanhã.
Pois é, amanhã irei pra Porto de Galinhas! Conhecem? Sim, esse babado todo! rs
Agora que o Jefferson já está aqui, é hora de curtir curtir curtir! Aproveitar!
Será que eu viro camarão? We'll see...

Gente, fui ao shopping Plaza de novo, sábado de noite. Comprei 4 cd's e 1 dvd. Adivinhem do quê né: Belly Dance! Claro. Na verdade 3 cd's sim de dança do ventre, e 1 é de música 'exótica', digamos assim.
Realmente e definitivamente eu fico louca com dança do ventre! Quero comprar tudo o que vejo pela frente, quero tudo!
Comprei também duas cartelas de binds (terceiro-olho): uma com binds azuis claros, do tom que eu gosto (que até agora nunca vi em CG), lindooos, e outra com binds prateados! *-*
Sério gente, eu comprei o estoque todo de cd's de belly dance da loja kkkkkkkkkkkkkk!

Aiai.

Já tenho coreografias novas, e muita coisa a frente ainda. Graças a Deus!

E claro, todos os cursos que ainda farei no dia 13 agora! GO BRUNNO!
Thanks my Lord!

Por hora é isso. Voltarei meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário