Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

I ❤ Movies! I ❤ Cinema!

Oiê!

Postandinho!
Bom, pra quem sentiu a minha ausência do world wide web, realmente estava complicado esta semana. Não tenho computador, logo, tenho de mendigar pelos computadores alheios.
Já me deram a idéia de comprar um, mas pensando bem, prefiro não. Pelo menos por enquanto. Quem sabe quando eu sentir mais necessidade, que não seja a de apenas olhar recados no orkut, twittar e ver videos no youtube.
Também estive um tanto de molho. Fui pego sutilmente por uma virose forte.
Algumas pessoas que me conhecem sabem: é muito difícil me ver doente, porém, em compensação, quando eu fico doente... sai de baixo! E desta vez não foi diferente. Minha garganta estava muito irritada, e eu estive tossindo muito. Aquela minha famosa tosse 'de cachorro-louco'. Babado forte, sabe?!
Estou aqui praticamente em overdose. Tomei trocentos xaropes diferentes, mas agora já estou bem melhor. Ainda gripado, mas tudo sob controle.
É... nem mesmo o meu forte organismo resiste as minhas estripulias, aventuras, e nem a esse tempo maluco.

Enfim.

Hoje eu ia abordar e discutir sobre atuação e interpretação, mas quem sabe nos próximos posts...

Fim-de-semana eu fui ao cinema com a minha irmã. Fomos assistir 'Resident Evil' em 3D. Encaramos, mesmo com a fila e mesmo perdendo 11 minutos do filme. Nossa, a pipoca estava excepcionalmente, deliciosa!
À respeito do filme, correspondeu as minhas expectativas. Pela divulgação pré-lançamento, senti que seria um filme um tanto artificial - leia-se 'mentiroso'. É, e o 3D realmente é divertido, e um UP a mais, porém o preço também é mais alto, digasse de passagem.

Fui novamente ontem assistir ao filme. E a pipoca estava deliciosa, novamente! Será que mudaram alguma coisa na receita? rs

Fui sozinho. Adoro ir sozinho ao cinema. Acho que presto mais atenção ao filme, me concentro mais. E pensei que ia me deparar com o cinema vazio, mas me enganei. É uma surpresa encontrar uma sala cheia em plena quinta-feira. É... não estava lotada, mas pra um filme relativamente mais caro, e em plena quinta-feira, levei um susto.

Poxa! Gosto de ir ao cinema sozinho, e de preferência bem vazio!

Ai que saudades de 2006, quando morei em Salvador. Eu ia todos os dias ao cinema, tão vazio, tão lindo, só meu! Um luxo!

Gente, não quero aqui dizer que não gosto de ir ao cinema acompanhado, apenas acrescento mais uma opção aí, okay.

E tenho me descoberto uma pessoa que não gosta de multidões. Muitas pessoas.
Não sei, tenho a impressão de que tenho que lidar com muita energia. Prefiro o sossego, a calmaria, o vazio. Acho que é por isso que eu descarto os shows no parque das nações indígenas, e mesmo o shopping-center. São extremos em minha vida, em minha personalidade. Adoro uma boate, e adoro um lance mais zen, mais calmo. Entende?

Bom, voltando ao assunto.
É, o filme correspondeu as minhas expectativas.
Cada um dos 'Resident Evil' tem um estilo diferente. É nítido. E dos quatro filmes, o que menos me encantou foi este recente. Gostar, sim, eu gostei, claro! Adoro 'Resident Evil'. E dificilmente vou desgostar de ver a minha Milla sexy Jovovich nas telas! Eu amodoro ela!
Mas, honestamente, espero que o próximo filme seja a conclusão.
Gente, o quê mais falta? Daqui a pouco o povo vai começar a voar! risos

Bom, e já que estamos falando de um filme. Vamos abranger mais?

Adoro filmes de zumbis, adoro filmes de terror!
Mas... 'Resident Evil' é um filme de terror pra você? Pra mim, é diversão, entretenimento, parque-de-diversões! (Um crítico havia dito que 'Missão Impossível 3' era um parque-de-diversões, rs Adorei e adotei!) Que eu adoro e me divirto, mas... terror? Não. Nem mesmo 'horror'. Acho que 'Silent Hill' faria mais jus à categoria 'horror'. O filme é mais sinistro e sombrio. Aliás, já é uma dica dada pra quem gosta deste estilo de filme.
Não posso falar muito de 'Silent Hill' porque não entendi a história completamente, hehehe. Preciso assistir mais vezes. Ao menos eu me divirto até a metade do filme. risos

Madrugadas atrás, eu assisti 'Wolf Creek - Viagem ao Inferno'. Adorei! E não tem 'monstros'. Quem disse que um terror precisa de 'monstros'? Não necessariamente.
Eu já havia 'assistido' esse filme. Sim, assistido entre aspas.
Hoje em dia existe tantos do mesmo, que acaba que quando você vai assistir um, você tem a impressão de que já conhece, ou já viu a história, não é mesmo? E aí você nem presta tanta atenção ao filme, porque o enredo é basicamente o mesmo. rs Pois foi o que aconteceu comigo. Entre monstros, zumbis e malucos carniceiros - que basicamente é o que os terrores oferecem - eu já nem lembrava mais do filme, mas resolvi assistir mesmo, de verdade, rs, e adorei! E ao fim ainda sou informado de que o filme é baseado em fatos reais. Nossa!

Assistam!

Outro que eu gosto é 'Olhos Famintos'. Conhecem? Passou nesses tempos na Globo o primeiro 'Olhos Famintos'. Existem dois. Não tenho conhecimento de um terceiro. Ambos são ótimos, mas o segundo é mais excitante! Recomendo. Passava com bastante freqüência nos canais de TV por assinatura, mas acho que resolveram dar umas férias.

E se você gosta de zumbis, como eu, minhas melhores opções são 'Extermínio 2' (gostei bem mais do segundo) e 'Madrugada dos Mortos'.

E pra finalizar, jamaaais posso deixar de citar e recomendar dois filmes. O melhor fica pro final né?

O primeiro é 'Abismo do Medo'. Inclusive existe o 'Abismo do Medo 2', que eu também recomendo. Podem assistir essa seqüência sem medo, ok? Normal a gente temer essas continuações-de-filmes-que-deram-certo, né? As pessoas querem lucrar, todos queremos! Não, 'Abismo do Medo' não foi um grande sucesso hollywoodiano de bilheteria, aliás, nem é uma produção hollywoodiana, se eu não me engano. Mas um sucesso de crítica.

O outro filme é 'A Órfã'. Excelente e surpreendente!

E eu digo mais. Seria muito justo que os produtores , tanto de 'Abismo do Medo' e de 'A Órfã', me contemplacem com 20% dos lucros de ambos filmes! Porque o que eu faço de propaganda viu... (risos)

É isso. Assistam! Se alguém não gostar ou achar algum filme que eu indiquei, ruim, pode vir aqui e me dar uma bronca! rs Vamos discutir e trocar idéias! Me indiquem filmes também, adoro! Enquanto isso, continuarei aqui, assistindo muitos e muitos filmes madrugada afora. Aliás, hoje em dia o Telecine já deixou a HBO pra trás. E claro, continuarei indo ao meu cinema, tão mágico e sagrado! Meu amor!

Já vou indo, mas esqueci de comentar. Fiquei surpreso com a quantidade de visitas! Que bom saber que pessoas me visitam por aqui *-* Espero que um alguém tenha lido e leia meus posts do começo ao fim! risos Comentem se quiserem. E aos poucos vão surgindo novidades por aqui. Participem da enquete, tá?

Vou aqui vivendo minha vida tão mágica e incerta, porém cheia de fé e energia. E deixo vocês com um video super sexy que a minha diva Charleene Renà lançou esses dias. That's Hot! See ya, babes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário