Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

domingo, 17 de outubro de 2010

Contagem regressiva!

Hey Hey Hey!

I'm here! E começa a contagem regressiva para Recife! É nesta sexta que estarei embarcando para esta grande viagem! Estou só na expectativa! Mas aquela expectativa 'controlada'! rs É... cansei de esperar muito e obter pouco, sabe?!...
Quero e vou aproveitar cada segundo, isso que importa. Aproveitar ao máximo os momentos, e torná-los especiais. Mas essa viagem já é por si, especial. rs

Ai que loucura! Alocka.

Continuo muito feliz com a quantidade de visitas! Quase 200 já, nossa! *-*
E eu vou confessar uma coisa pra vocês. Às vezes estou no meu quarto e começo a pensar e refletir sobre diversas coisas (como o ser pensante e inteligente que sou), aí eu penso: 'Nossa, preciso colocar isso no meu blog! Não posso esquecer!' rs
Sim! Eu lembro do blog em muitos momentos! Antes era o Twitter, agora é o Blog. Coisa de viciados em internet, né?
Sexta a minha irmã deixou o notebook dela ligado, e quando ela voltou, lá estava eu, aí ela disse: 'Eu não posso dar brecha que você já aproveita!'

Minha irmã foi no show dos Titãs, e eu tenho que aproveitar o tempo bom que tenho aqui no computador agora para postar. Não se esqueçam que eu mendigo pelos computadores! rs rs rs

Fui sexta ao cinema, assistir 'A Lenda dos Guardiões', que eu tanto estava querendo. Não gostei muito. Aliás, é do mesmo estúdio de 'Happy Feet: O Pinguim', e tem o mesmo estilo. Um filme com 'uma mensagem boa', se é que vocês me entendem: 'Encontrar o herói dentro de si'. Mas esse é só um ponto de vista, porque tem gente que foi mais severa, como nesta crítica. Achei um tanto exagerada, mas também realista. Nu e cru.
É... existem os dois lados. Talvez aqui se encaixe aquela frase: 'Olhar somente para o que é belo!'
Mas em um ponto eu concordo: não acho que seja um filme propriamente infantil, mesmo com todas as corujinhas fofinhas! E anyway, eu não gostei. Ou achei meramente 'normal', como eu disse.

Mas por falar em filmes, cometi um pecado no post onde eu dei dicas de filmes de terror. Esqueci de citar dois filmeees! São eles: 'As Ruínas' e 'A Tribo'. Booom, eu gosto bem mais de 'A Tribo', por isso este eu recomendo com mais vontade. Porém 'As Ruínas' também é bom, vale à pena assistir. É original.
Já estou informado de 'A Tribo 2' *-* Preciso conferir, ver se é tão bom quanto o original.

Gente, eu assisti um tal de 'Pacto Secreto'. Acho que quem nunca viu algum filme de terror na vida, pode gostar. Ou quem sabe, alguém que gosta de qualquer coisa mesmo.
A impressão que eu tive é que o filme é um emaranhado de um monte de outros filmes! Uma mistura geral! rs Acho que é por isso que dá indigestão!
'Pacto Secreto' - só mesmo o nome é interessante, porque olha...

Ai gente, eu estou parecendo 'O Caçador de Filmes' né? Mas sou mesmo! O próprio!
Vou deixar uma super dica pra vocês ao fim do post. Que aliás eu já assisti essa madrugada, pela trigésima vez! ^^

Adoro Adoro Adorooooooooooooo!

O quê vocês acham de 'Turistas'? Pra mim é meio-termo, mas até que dá pra passar o tempo, vai? E poxa, 'O Último Exorcismo' é ruim assim mesmo?

Acho que eu vou enjoar todo mundo, de tanto que eu falo em filmes! rs
Mas gente, eu amo! É meu outro lado!
Vocês conhecem o bailarino né? Da dança do ventre. Mas existe o Brunno cinéfilo, aquele fissurado em filmes. Aquele que todos os dias marca na revista MONET os filmes mais interessantes legais e divertidos do dia pra poder assistir! Aquele que adorar virar a madrugada meio a filmes e mais filmes! Aquele que adora debater sobre!
Estou construindo meu castelo, tijolo a tijolo! Eu amo cinema e esse amor não é em vão.
Não nego e nunca vai ser diferente, que a dança do ventre é a minha vida, a minha alma, a minha essência. Que ela resume todo o meu ser e a minha existência! Aliás, coloco essa mesma e única energia em tudo o que faço, aonde quer que eu vá!

Pronto. Revelei, desabafei.

Acabei de ver que meu video atingiu 150 visualizações! Mas eu quero mais!
Já assistiram né? Esse que tá no topo do blog! rs
Obrigado! ^^

Aos poucos estou mudando o blog, deixando do jeito que eu quero! ^^

Já vou, mas como eu falei, vou deixando uma super dica pra vocês! ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário