Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

domingo, 24 de outubro de 2010

In Recife

HeyHeyHey guys!
I'm in Recife right now.

Neste exato momento são 6:21 da manhã (acordei às 4). Dia já claro. Marinaldo aqui atrás de mim, dormindo. E hoje iremos ao shopping, e mais tarde ao espetáculo Magia Árabe, com a participação do Henry Netto!
Ah sim, fiz o workshop com ele, querem saber?
Adorei. Poucos alunos. Técnicas de quadril. Coreografia clássica. Toquei em um véu de seda pela primeira vez na vida. Tentei arduosamente aprender um passo com o mesmo, o tal do 'torsal' (ou torçal, sei lá), mas preciso muito treinar, se eu quiser aprender. Na verdade nem véu de seda eu tenho, e não pretendo. Não gosto de seda.
O Henry Netto enfatizou que devemos ter clássico no repertório. Mas como assim, clássico é o que eu só tenho! rs
Sou muito livre. Não gosto de 'dança-de-salão', gosto de dançar 'solto', livre. Gosto de giros, gosto dos meus lenços de quadril. Mas podem chamá-los de panos de quadril mesmo, inclusivo prefiro!
Quero trabalhar meu lado dance, meu lado boate. Estou montando coreografias com músicas dance. Adoro!
Eu vivo a dança do ventre. É a minha dança. Não preciso de uma música árabe para executá-la!
Não sei sou bailarino. Acho que sou mais que isso. Sou performer! Estou investindo mais nisso agora, vou mostrar esse lado! Sou teatral, sou dramático, sou performático. Amo dançar, amo cantar, vocês sabiam disso? Eu canto!
Se eu digo que eu canto, você acha que quero dizer que sou 'cantor'? rs Eu tão somente digo que canto. É... sou cantor.


Vocês querem saber da viagem? De Recife, do que estou achando?
Bom, a viagem em si foi bem básica. Hehehe Na verdade nem tive uma parada digna em Guarulhos, poxa. Adoro passear naquele aeroporto!
E também ainda não deu muito tempo pra processar Recife! Gostei das praças enooormes!
Ainda não fui nas boates, ainda não fui nas praias. Ainda tenho muito tempo pela frente!
Gente, tomei duas latinhas de Sol no avião. Adorei! rs


Mãããe, cuida do meu bebêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #preocupado


Hehehehehehe! (essa risada é tão hostil rs)


Por agora é só. Quero fazer um blog de machos, querem?


Tchau gente, até breve!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário