Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Hellow Hellow Babes!

Olá minha gente!

Postandinho. Agora são 14:30, eu aqui dentro do quarto frio, e o Marinaldo aqui atrás de mim, ainda dormindo.
Eu ia postar ontem de noite, mas o Marinaldo me fez assistir a um show da Beyoncé. Um show estilo concert, em Las Vegas. Eu não sou exatamente o fã da Beyoncé. Gosto de uma ou outra, mas ela é uma grande artista, inegavelmente.
Fomos dormir já era quase 5 horas da matina eu acho, e o dia já claro. Com sono, nem tive forças pra internet. Deitei e pá-buff!

Ontem o dia foi cheio e cansativo. Acordamos bem cedo e fomos pras academias onde o Marinaldo trabalha. São academias 'de luxo', digamos assim. Se chamam Unic, existem duas aqui, e ele trabalha nas duas Unic.
Mas na verdade quem trabalhou fui eu! rs Dei aula de dança do ventre nas duas academias!

A primeira aula foi na Unic II. Foi legal, até saiu uma coreografia, que eu vou passar para os meus alunos em Campo Grande. Bem simples porém legal! E a música também é ótima, bem dançante.
Depois fomos para a Unic I. Lá a turma da manhã é composta de senhoras (maioria), então procurei ensinar coisas fáceis e leves.
O Marinaldo me perguntou qual de todas as turmas até aqui eu havia gostado mais. Na verdade todas as aulas são diferentes, e em todas existem as pessoas legais e sorridentes e animadas, e em todas também existem aquelas mais desanimadas e 'chatas'.

Depois da aula fomos almoçar na própria academia. Comi uma salada ma-ra-vi-lho-sa!

De tarde fomos pra um hospital onde ele trabalha como voluntário, numa academia para pessoas que vivem com aids.
A maioria da turma é composta por homossexuais. São muito animados e alegres, adorei! E ainda dancei um derbake pra eles! rs
Tirei o meu derbake do baú! Até me perdi um pouco. rs


O Marinaldo tá me fazendo rebolar muito aqui em Recife, gente! rsss

Ao fim da tarde nós fomos ao médico, porque o Mari tinha que fazer um exame, mas coisa rápida, e depois fomos para o shopping Plaza. Ahhh... eu adoro um shopping! E gostei do Plaza. E o ar de lá também é melhor do que o do shopping Campo Grande.
Entramos no 'Mundo Verde'. Fiquei louca com os dvd's de dança do ventre que encontrei por lá! Voltarei, definitivamente, para comprá-los! *-* E também não vi as roupas ainda!
Ai eu fico louca quando entro em lojas orientais, quero comprar tudo! Coisas de odaliscas... rs

Comemos no Subway (Hmmmmmmm adoro!) e eu também conheci o Mozart!

Comprei dois pares de brincos de aço cirúrgico! Gente, lá em Campo Grande não se acha esses brincos, lindooos! Até acha, mas são sempre os mesmos em todos os lugares! Aqui não, vários modelos!
E eu prefiro aço cirúrgico, porque não enferrujam, e eu não tenho saco pra ficar tirando e colocando brinco pra tomar banho.
Tinha cada pedra de strass, enooormeee! *-* Só não comprei porque os com strass já são bem mais caros. Mas enfim, eu voltarei lá, hehehê (6)
Também tinha lenços, adoroooooo! Preciso comprar lenços também!

Outra coisa que me deixa louca são jóias! Perceberam né?!??
Adoro brincos, lenços e colares, especialmente as gargantilhas.


Voltarei naquele shopping, viu? E também porque não conheci o cinema de lá, que é UCI! (não tem UCI em CG --') Só dei uma olhada básica por lá. Cinema cinema... ahhh... eu amo cinema, vocês sabem.


Também já conheci o Jailton ontem! Ele veio aqui de noite, ficou até tarde.
Aos poucos estou conhecendo a galera ^^


E hoje o meu povo foi pra Salvador!


Fico aqui só preocupado com o meu filhote lá em casa...


Gente tô indo, mas acho que volto por aqui hoje mesmo. Beijos & Beijos!
Participem das enquetes aqui ao lado esquerdo ó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário