Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Viajante sou, e navegador, e cada dia descubro uma nova região dentro de minha alma." Khalil Gibran

Oiiiii!

Gente, estou aqui postando rapidex, de passagem!

Não gosto de postar às pressas, depois eu escrevo aqui, de fato. Estou postando conforme o possível.

Estou muito feliz e ansioso e alegre, rs! Tenho uma novidade!
Vou pra Recife dia 22 agora! Vou dia 22 e retorno dia 15 de novembro, quase um mês.
Finalmente irei conhecer alguns grandes amigos meus, e mais! Vou conhecer e fazer workshop de dança do ventre com o Henry Nettoooooooooooooooooooooooooooooo! *-* \o/

O work vai ser dia 23, e dia 24 é o espetáculo! Ainda tem o espetáculo! Ai meu Deus, obrigadoooooooooooooooooo!

Estou muito feliz e realizado! Com certeza esta é uma grande viagem! Amo viajar! Amo amo amo!
Estou realizando grandes desejos com esta viagem, e só tenho a agradecer a Deus!

Estou indo. Mas eu volto! Participem das enquetes! Aos poucos chegam mais novidades por aqui. Estou muito feliz com a quantidade de visitas! ^^ Obrigado gente!

Beijoxxx
Brunno






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário