Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sorte?

Oi gente!^^

I am back! ;D

Olha, minha memória não é a das melhores, sou quase a Dory! rs
Aqui no blog eu conto muitas coisas pra vocês; meu dia-a-dia, minhas idéias, minha vida, maaas não conto tudo, por uma questão de ética. Pra quê azedar se você pode manter doce?
Às vezes algumas coisas acontecem e eu penso: 'Eu poderia simplesmente ter ficado quieto. Abstrair (ao menos tentar), deixar pra lá'

O silêncio tem um valor muito grande e delicioso pra mim.


Recife!
Esqueci de falar pra vocês que eu conheci o 'Recife antigo' por esses dias. Sábado!
Fomos de noite lá. Gostei, gostei dos prédios e das casas antigas, patrimônios históricos que são conservados. Legal essa consciência de se manter a história, porque as pessoas poderiam simplesmente derrubar e acabar com tudo e construir seus prédios, não? ^^
Muita gente, muita folia, boates, pagode, cerveja, etc.
Só aquele velho problema do medo. O medo de ser assaltado.
Já fui assaltado três vezes, e as três vezes aconteceram à noite, por isso, apesar de eu amar a noite, carrego comigo essa preocupação de gato escaldado.

Recife é muito grande. Eu não sei, mas eu não acho que nasci pra cidades grandes. Ao menos é um saco pra se locomover de ônibus, porque demora demais pra ir em qualquer lugar que seja. Muita gente, muito trânsito. 
Campo Grande é uma cidade mediana, e mais prática. rs
Nesse sentido, eu gosto da minha cidade.


Segunda fui à Porto de Galinhas com os meus amigos. Na segunda mesmo só andamos e comemos. Terça curtimos um pouco a praia pela manhã, e já à tarde viemos embora.
Comprei algumas coisinhas por lá... e gastei muito com comida. De praxe.

 -

Esses dias eu estava conversando com uma pessoa...
Eu estava dizendo a ela sobre a minha viagem a Recife, que eu vim pra conhecer amigos da internet pessoalmente, e também pra fazer os muitos cursos de dança do ventre, unindo o útil ao agradável, a fome com a vontade de comer.
Cheguei no dia 22, e já no dia 23 eu fiz o curso do Henry Netto, e agora no dia 13 vão ter vários workshops com nomes famosos da dança do ventre, como Lulu Sabongi e Kahina.
Essa pessoa disse que 'eu tive muita sorte', pelas datas e pelos cursos.
Não demorou muito, ou exatamente nada, e eu já estava ali pensando: 'Sorte?!??'


Sorte não, mas providência do Universo! Providência de Deus!

Existe um pensamento que diz:
'Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.'

Ou, com minhas palavras...
Quando na vida você busca e se dedica com energia, alma e paixão, as coisas acontecem, começam a acontecer!


Por isso, sorte? Sorte é só uma visão esdrúxula.

E de fato, eu me surpreendi com tudo que me tem acontecido por aqui, com relação à dança do ventre!^^ E claro, estou feliz e realizado!


Já vou indo, mas volto!
Beijos & mais Beijos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário