Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Adorei as tattoos!

Oi amores da minha vida!
Boa noite!
Até porquê tô achando que a noite vai ser longa pra mim hoje... Amanhã é o dia dos workshops e tenho que acordar cedíssimo, e não confio nada nada nesse despertador do celular aqui, rs!

Ah sim... acabei de chegar do espetáculo 'Divas', da Hannah Costa, mas irei comentar sobre no meu blog da dança do ventre, okayz?

Gente, olha só a última! Fiquei sabendo ainda pouco que alguém disse que eu vim pra Recife atrás de macho! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olha, eu não dou a menor importância pra porcarias, aliás, podem falar o quanto quiserem, quanto mais ibope melhor!

Sinceramente, eu não sabia que existia assim tanta fofoca a meu respeito, me surpreende!

Mudando de assunto: adorei essas tattoos! O quê acharam?
Gostei da estrela e da cruz!

Eu quero mais tattoos, mas não farei enquanto eu não ver esse meu gato (minha tattoo) perfeito! RUM


Nenhum comentário:

Postar um comentário