Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal!" Friedrich Nietzsche

Quarta-feira.
Dormi cedo ontem, inesperadamente. Fiquei no quarto conversando com o Marinaldo e acabei compartilhando de seu sono.

Estou aqui, só. Acordei cedo e meio inquieto, com alguma disposição, mas por quê meu Deus? Será que eu devo ir sair e me aventurar em Recife, será um sinal? rs

Sonhei, talvez o que não devia. Tem gente que está 'impregnada' em minha mente, talvez em meu coração, e meu instinto não faz a menor questão de abstrair. E durante tanto tempo o alimentaram. Difícil agora é destrui-lo.

Olha só, que surpresa! Acabou de começar a chover!
Tempo fechado aqui em Recife. Agora que eu abri a cortina e vi o tempo.

Gente, o quê eu faço, praonde eu vou? Quero dicas e sugestões!
Ontem fiquei pensando se hoje iria ao shopping, mas não estou com aqueeela vontade! E acho que a chuva concorda comigo! rs
Nada de muito interessante no cinema. Aliás, deixa eu ver o quê tem pra hoje...

Eu gostei dos shoppings daqui.
Não tem alguma coisa assim de muito diferente de um shopping-center, mas os daqui são enormes!

Tem um filme babadinho do Robert Downey Jr, filme novo.
Hum, hoje é quarta, cinema lotado, aff! Vamos ver, quem sabe róla...

Enquanto isso, vou ficar aqui ouvindo meus cd's da dança do ventre, curtindo e criando coreografias! Qualquer coisa eu volto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário