Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quero que você fique com bastante vontade.

Oi amores da minha vida!
Como estão?

Estou bem, graças a Deus!
Quarta-feira! Gosto desse dia, rs, e o dia está gostoso. Hoje tenho agência, e antes tenho uma aula inicial no Minds, aliás já já vou começar a me arrumar. Tô aqui tomando uma Coca roubada, e ouvindo Magic das Pussycat Dolls. Aliás, meu cd das Pussycat Dolls foi 'furtado' pelo meu amigo há 1 ano atrás, rs rs rs Até agora nada! Mas 'tudo bem'.

Gente e que música é essa da Nicole, Poison, nossa, AMEI³²¹ That's Hot! Gostaram?

Sempre depois que eu almoço tenho uma vontade grande de comer um doce! Já é uma necessidade mesmo! Preciso adoçar a boca, adoçar a vida!




E qualquer coisa, dá uma olhadinha bázzeca no meu oooutro blog! [+18]
http://ninfeto.blogspot.com

Bye Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário