Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"Cada homem deve inventar seu caminho. " Jean-Paul Sartre

Oi meus amores!
Tudo okay's?


Bom, antes de mais nada, tô aqui curtindo um ótimo som, e recomendo pra vocês: http://www.circuitog.com d++b

Sexta-feira fui numa 'festinha' a qual me convidaram. Fui com o Léo, o Bola e a Day. Uma festinha beeem alternativa, vocês nem imaginam! É sempre ótimo estar com os amigos, não é? Momentos com os amigos, são por si só, especiais! ^^

Sábado eles vieram aqui em casa, dormiram aqui em casa... quer dizer, o Léo e a Day, o Bola tratante não veio, veio só domingo, e ficamos assistindo tv e filmes o domingo todo. Assistimos Titanic. 
*Sábado eu e o Bola estávamos pensando em dar uma saidinha básica, tipo Bodega, mas eu estava muito lounge e resolvemos não.

Vou deixar algumas músicas do meu iPod pra vocês à partir de agora! Só babado!
Uma ótima, excelente e abençoada semana a todos!


NEVER STOP THE MUSIC



Nenhum comentário:

Postar um comentário