Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

terça-feira, 23 de novembro de 2010

God Can Turn Mistakes Into Miracles.

Oi gente!

Nossa, blogay domingo, tipo ontem, e já me parecia fazer tanto tempo sem postar! rs
Será que sou viciado em internet? Quase nada!

Acordei cedo hoje. Achei que iria na minha primeira aula de inglês no Minds às 8 horas, mas acabei nem indo... alguma coisa me disse que nem ia rolar essa aula, o quê eu não duvido. Mas no problem, irei na quarta!
Acordar cedo é um problema!
Tô querendo ir hoje ao cinema, assistir Harry Potter! Acredito que hoje não estará lotado, e quero um horário cedo. Vamos ver se róla!

Ah sim, mudei o look do meu blog de novo, gostaram? Eu gostei, está bem organizado!
Sou tão enjoado e perfeccionista! Parece que nunca nada está bom o suficiente.

Ai gente. Ultimamente tenho me sentido inquieto, afoito e tudo mais!
Estou em busca, de algo que não sei exatamente o quê! Desejo ir-me embora de Campo Grande, quero o mundo! Quero tudo! Quero você!
A razão diz coisas que o coração não compreende.

Olha, é uma situação complicada, e a Deus eu entrego essa loucura do meu sentir, que sei, ou ao menos acho que não é em vão!


Livin' La Vida Loca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário