Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Novidades! Vamos ver.

Gente gente gente!
Tudo bom? rs rs rs
Estou bem! Já estou aqui em casa, sem oportunidade de acessar a internet rs Por isso, se eu sumir, já sabem!

Quero dizer algumas coisas, quem sabe mudar outras, vamos ver...

Tenho ensaiado e tentando limpar minhas coreografias... Estou com cd's e coreografias novas!
Meu pé já tá querendo ficar o 'regaço' de novo. É hora de colocar as sapatilhas!
Tenho novidades! Fui convidado para dar aula da dança do ventre em um espaço de dança, acho que novo, aqui em Campo Grande. Um colega meu da dança, das antigas, me convidou! O Marco André! Ele é bailarino clássico. E aí nesta sexta iremos nos apresentar em uma escola pra promover os cursos da dança.
Legal né? Que surpresa agradável! Vamos ver!


E...
Neste sábado teremos o 'Sarau ACTION', da Agência, que será realizado no Estoril!
À princípio iria acontecer no Zé Geral, agora é no Estoril!

Irei dançar lá também!


Sábado - dia 20 de novembro
Às 19 horas, no clube Estoril


Entrada: 5 R$ antecipado - 8 R$ na hora



Vamos lá!!!!!!

Mudando de assunto...
Nossa, tenho visto cada homem aqui em Campo Grande! Estou estranhando a minha cidade... rs rs rs


Saudades dos meus amigoooos! Saudades das boates!


Gente, tirei a argola do meu nariz!
Talvez eu fure de novo, antes do Natal, mas desta vez sem argola! Aff.


Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnn NATAL! *-* I Love Christmas!


É isso gente. Olha, aguardem mais novidadeeeeees!


Achei mais um texto LINDO no blog da Renata Lobo, que aliás, vale a visita!
http://renataloboventre.blogspot.com


"E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras."
(Ana Jácomo)

Beijos & Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário