Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Garoto Fechado

Dias sem internet, dias sem blogar.

Bom, eu, sempre muito reflexivo, já me coloquei a pensar e refletir.

Se tem uma coisa que eu sou é: radical, extremista, 8 ou 80. Impressionante.
Não sou chegado no 'morno', gosto muito, bem mais do contraste.
Gosto de me entregar!
Quando quero algo, AH! Eu consigo, eu faço.

Se ser radical é uma virtude ou não, sei lá. Só sei que eu sou assim!

Esses dias estava eu dentro do mar, quando 'apareceram' duas moças, de São Paulo, e quando vi, meu amigo e elas estavam no maior papo. E eu lá curtindo a minha.
Papo vai e papo vem, e eu escuto uma delas dizer: 'ele é mais fechado', a meu respeito.


Eu acho engraçado, porque eu fechado? Sou fechado sim, e também sou extravagante. Tudo é momento, e eu não sou despojado a todo instante.
Eu adoro aparecer, adoro chamar atenção, adoro atrair os olhares, mas também tem momentos em que quero ser invisível.


Sentiu?

Não senti a menor conexão de me aproximar e me entrosar com elas.
Preferi ficar só, ali na minha. A solidão me é bem-vinda em certas horas.
Tem gente que tem pavor dessa palavra. O que é solidão pra você?
Ou você quer 'ficar na multidão', carnaval, quer povão? Todo dia?
Ah não!
Aliás, eu já me descobri uma pessoa bem mais tranqüila e calma nesse sentido.
Pessoas, gente e mais pessoas?

Eu preciso de solidão e silêncio!

Amigos são sempre poucos. E você não os tem 24 horas por dia, grudados em você.
Assim como o ouro, você não vai encontrá-los em toda esquina.


Acho que as pessoas têm de aprender a respirar!

Gente, a gente não tem que ser nem bancar o simpático. Eu não!

Durante toda a minha infância eu fui alvo de preconceito e discriminação.
Se me achas escandaloso hoje, pela dança e por tudo, saiba que o pior que sofri foi quando eu era uma criança, uma criança 'normal', um garoto normal e inocente.
Hoje em dia eu tenho receio, medo das pessoas.
Quando passo na rua, eu não espero bons pensamentos dos outros e sim maus julgamentos, coisas ruins e negativas a meu respeito.
É como ter que matar um leão por dia.
Ingenuamente um dia pensei que o preconceito tinha sido derrotado. Pobre de mim. Até porque descobri que todo ser-humano tem preconceitos. Até descobrir que é inerente. Até descobrir que eu tenho os meus preconceitos.

Com certeza não sou 'aberto', não faço questão das pessoas.

Eu sou um garoto fechado. Mas com o meu sorriso eu ilumino, e te ensino também a sorrir. Mostro pra quem esqueceu como se faz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário