Brunno Belly Boy ๑۩๑ A Noite da Sedução

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Adorei!

Oi gente!

Enfim, friday! Sexta-feira!

Primeiro eu quero mandar um beijo para a minha amiga Suzany Rafaela! Tivemos uma ótima noite erótica essa madrugada MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Agora deve ser 4 horas da madrugada. Eu aqui, postando... Nossa, tenho muita coisa pra postar! Catei um monte de fotos legais pelos blogs eróticos-alternativos que eu visito! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


RÁPIDO BRUNNO RÁPIDO BRUNNO RÁPIDO BRUNNO RÁPIDO BRUNNO RÁPIDO BRUNNO RÁPIDO BRUNNO RÁPIDO BRUNNO RÁPIDO BRUNNO RÁPIDO BRUNNO RÁPIDO BRUNNO RÁPIDO BRUNNO RÁPIDO BRUNNO RÁPIDO BRUNNO RÁPIDO BRUNNO RÁPIDO BRUNNO RÁPIDO BRUNNO

Estou com uma fome, muito maior que o meu sono, rs.
Comigo é assim: se eu não for dormir, logo terei fome, e vou ter que atacar na madrugada!


Bom, hoje eu dei uma boa passeada em Recife. E o quê eu tenho a dizer é: Adorei!
Adorei os prédios antigos, nossa! Adoro história!
Aqui -como eu havia dito- há uma consciência de se manter os patrimônios históricos, o que é muito muito legal mesmo, não é?
E definitivamente agora sim, Recife entrou pra lista dos melhores lugares do nordeste, ou seja, aqueles que você tem que visitar se passar pelo nordeste!
Muita coisa legal mesmo! Eu ficava avoado andando nas ruas e admirando tudo!


Inclusive conheci muitas igrejas antigas, visitei o Museu Franciscano de Arte Sacra. Nossa gente! Vou confessar aqui pra vocês: eu quase, quase chorei!
Fiquei olhando para o céu, junto ao sino no alto da torre. Tão lindo, ver quanto tempo se passou e quanta história!
Gosto muito de igrejas!


*Passamos também pelo shopping Boa Vista, um shopping bem central em Recife. Aproveitei e 'almocei' um crepe (bem diferente por sinal), já que eu não havia almoçado em casa.


Adorei meu passeio! E pensar que eu conheci tão pouco ainda... Têm muitos lugares aqui ainda a visitar, e que eu não visitarei nessa estada.


Agora só falta eu comprar as lembranças para dar aos meus amores de Mato Grosso do Sul, rs! Tô querendo comprar uns vestidos lindos e fofos para minha mamãe.
E eu já comprei uma luminária liiiiiinda lá em Porto de Galinhas... mas ainda não sei a quem eu irei presentear!

Ah! Tem um lugar aqui em Recife, que eu fui outro dia... adorei também, que é o 'Instituto Ricardo Brennand'. Muito deeeeeez! (Eu quero aqueles quadros das odaliscas, ai Deus!)
O site é: www.institutoricardobrennand.org.br

E de noite fui com meu amigo pra academia aonde ele trabalha, inclusive hoje foi o último dia dele lá, agora ele vai entrar em férias até o dia 16 de dezembro.
E me fizeram dançar lá... improviso! Péssimo... rs


Bom... é isso!
Hoje é o dia do espetáculo da dança do ventre 'Divas', de noite. Claro que irei!
E amanhã é o workshop uhuuul! Aprender aprender aprender!
Acessa o meu blog da dança do ventre: http://brunnobellyboy.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário